εïз Olá amigo(a) este é o meu bloguinho foi criado a 16 de Maio de 2006 e sempre que posso vou-o actualizando. Costumo colocar textos sobre mim, a minha opinião ou sobre algum acontecimento. Também gosto de por imagens de que eu gosto ou textos que encontro e acho giros.
εïз No início fiz o blog por curiosidade e para me ajudar a ocupar os meus tempos livres mas agora acho que sou uma viciada rsrs
εïз Adoro blogar e fazer novas amizades aqui neste mundo virtual, conhecer novos blogs e pessoas. Acho engraçado aprender coisas sobre o blog, gosto de estar sempre a aprender coisas novas, mas ainda percebo pouco de html e se alguém me quiser dar uma ajudinha, é bem vinda!
Mas à pouco tempo consegui fazer umas alterações... para melhor claro
gosto de ver o meu blog com este novo aspecto, antes o lay eram uns gatinhos.
εïз Espero que gostem, que me façam muitas visitas e deixem-me um comentário nem que seja só para dizer um Olá!
Atenção:
Para visualizar melhor o meu blog mude a sua resolução do ecrã para 1024 por 768 pixels. Obrigado.
εïз hmm... ora bem... Sou uma rapariga como as outras, simplesmente mais uma... no meio de tantas... não é? Sou simpática, sincera, alegre, teimosa... estou apaixonada e Amo muito muito o meu namorado
εïз Se precisarem de mim já sabem e só dar um toke estarei sempre pronta para ajudar um(a) amigo(a)
εïз Data de nascimento: 14 de Agosto de 1987 e o meu signo é leão
εïз Vivo na Terceira - Açores, mais propriamente no Porto Martins (concelho da Praia da Vitória)
εïз Tirei um cusro de tecnico de contabilidade (12º ano) e neste momento encontro-me empregada num gabinete de consultoria financeira
εïз Gosto: de rir e de uma boa conversa, de passear e estar a beira mar, de desenhar, tar com os amigos e com as pessoas de quem gosto, adoro animais em especial gatinhos são tão queridos...
εïз Não gosto: de baratas, nem de esperar e odeio pessoas falsas.
21-02-2007 16:00
sol e um pouco de vento
calças de ganga claras e blusa preta
Botas pretas
kiwi
nada
nada
nada
o carnaval já acabou :(
estão abertas inscrições p/ o destaque da semana :D
um pouco de dores de cabeça
off line
Horário dos Açores
Agenda
01/02 – Dia de Amigas
11/02 – Aniversário da Joana
14/02 – Dia dos Namorados
20/02 – Terça-feira de Carnaval
21/02 – Aniversário da Ana Gaspar
22/02 – Tenho de ir com o carro a IPO
Gostavas de ter o meu award? Então envia-me um comentário e assim que eu poder faço-te uma visitinha e vejo se o teu blog é merecedor do meu award.
Por favor não copies sem me pedir primeiro
Aqui está o teu Selinho de Destaque, podes leva-lo é teu!
Muitos Parabéns Kika!
Se tu também quiseres ser destaque aqui no meu bloguinho basta preencheres a tua inscrição, com o teu nome e endereço do blog.
Rotations
![]() |
![]() |
εïз EM ACTUALIZAÇÃO εïз
εïз Outras páginas minhas εïз
εïз Blogs dos meus amigos εïз
εïз Blogs/Sites úteis εïз
LT Layout Shop - tudo para um blog perfeito
εïз Créditos de ...
...Blogs que eu Visito, Gosto e Recomendo
εïз Se gostaste do meu blog, podes escolher uma das imagens e por na tua página/blog, basta copiares o código (a baixo da imagem) e colocares onde quiseres que apareça o meu "link". Obrigado
εïз Os "link-me" foram feitos por mim, ainda não tenho muita expriência :/ mas espero que gostes de algum. Em breve vou tentar fazer novos buttons.
εïз Se usares o meu link gostava que me enviasses um comentário a dizer que o fizeste, para que eu também possa colocar o teu link no meu blog.
"A vida e uma peça de teatro que não permite ensaios; por isso cante, ria, chore, ame, viva intensamente. Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
(Charles Chaplin)
"Seja Feliz e Acredite nos Seus Sonhos"
http://monicasilva.blogs.sapo.pt
Obrigado pela sua visita e volte sempre.
Eu adoro os meus animais, enche-os de mimos e trato-os como se fossem pessoas, como se fossem o meu melhor amigo.
“Os animais também merecem e devem ser
Respeitados e amados”
Considero que os animais, apesar de não serem seres como nós, têm sentimentos e também gostem de atenção e carinho tal como todos nós. Acho que nós humanos (como seres “superiores” e racionais) devíamos proteger e cuidar dos animais e não ignora nem magoa-los, é que existem pessoas capazes de verem um gato ou um outro animal a atravessar a estrada e ainda irem de propósito direitos ele (grrr)
Nem fazem ideia do nº de animais que são abatidos por mês, da ultima vez que fui ao veterinário com a minha cadela a veterinária estava a falar sobre isso e eu assustei-me com o valor (agora já não me lembro mas era grande) e eu vivo numa ilha, imaginem nos outros países.
Mas também há pessoas que, por alguma razão, não podem ter animais. É claro que quem não tem possibilidades, nem as condições necessárias para ter um animal, tenha de o adoptar ou levar para casa. Eu cá se pudesse levava todos gatos e cães que vejo perdidos para casa (rss...) mas não posso levar mais porque senão o meu pai matava-me lol estava a brincar é que eu já tenho muitos e não tenho possibilidades de levar mais nenhum.
O cachorrinho
Diante de uma montra atractiva, um menino perguntou o preço dos filhotes à venda.
"Entre 30 e 50 dólares", respondeu o dono da loja.
O menino puxou uns trocados do bolso e disse: "Eu só tenho US$2,37, mas posso ver os filhotes?"
O dono da loja sorriu e chamou Lady, que veio correndo, seguida de cinco bolinhas de pelo.
Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, mancando de forma visível.
Imediatamente, o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou: "O que é que há com ele?"
O dono da loja explicou que o veterinário o tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril, sempre mancaria e andaria devagar.
O menino se animou e disse: "Esse é o cachorrinho que eu quero comprar."
O dono da loja respondeu: "Não, você não vai querer comprar esse. Se você realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente."
O menino ficou transtornado e, olhando bem na cara do dono da loja, com o seu dedo apontado, disse:
"Eu não quero que você o dê para mim. Aquele cachorrinho vale tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu lhe dou US$2,37 agora e 50 centavos por mês, até completar o preço total."
O dono da loja contestou: "Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos."
Então, o menino abaixou-se e puxou a perna esquerda da calça para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar.
Olhou bem para o dono da loja e respondeu: "Bom, eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso."
Autor Desconhecido