Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

...

Top 5

Novidades

Amo-te

Dia dos Namorados

Arquivos

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Maio 2006

Links

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007

Novidades

 

Olá amiguinhos!

 Como foi o vosso Carnaval? Espero que se tenham divertido muito!

Eu pessoalmente gostei... mas acho que passou-se foi muito depressa... secalhar é por isso que costumam dizer: "que o melhor da festa é esperar por ela!"

No sábado eu era para cá ter vindo desejar um Feliz Carnaval a todos... mas depois acabei por ter de fazer outras coisas (como arrumar a casa...) e não entrei no meu bloguinho... é que eu também tinha algumas novidades para vos contar.

 

 Blog's News

 

Sou destaque no Quintal do Tuga!

Peguei este selo lá no cantinho do meu novo amigo António, ele também é de Portugal e vocês certamente vão gostar de o conhecer, façam-lhe uma visitinha!

Muito Obrigado! Fiquei feliz por ter sido escolhida para ser destaque no teu cantinho!

A minha amiguinha Andreia também é destaque no Quintal do Tuga.

 

Este foi um presentinho que a minha amiga Rita me ofereceu!

Ela está a comemorar as + de 1000 visitas que passaram pelo seu bloguinho e como agradecimento fez este gift.

Parabéns e Obrigada!

Espero que venhas a receber muitas mais visitinhas!

 

 

 

O Bloguinho da Emi  ganhou o 1º lugar na votação no clube da melhor idade!

Com um bloguinho tão lindo e fofo como o teu de certeza que podes vir vencer muitos mais prémios!

Muitos Parabéns Miga! Acho que tu mereceste!

Esta foi a linda lembrança que ela fez como agradecimento aos votos.

Obrigada! Eu adorei, ficou muito giro!

Quero que saibas que podes contar sempre comigo, seja para o que for!

 

 

 

 

 

 Destaque da semana!

Desculpa, devia ter postado o destaque da semana na segunda-feira… mas como foi Carnaval só hoje é que cá vim. Mas vou fazer assim, o teu bloguinho em vez de ficar só até a segunda-feira vai ficar até a próxima quarta-feira (que é para completar uma semana)

E para a semana o novo sorteio será na mesma na segunda-feira, está bem?

 

O destaque desta semana é o bloguinho da Kika. Parabéns Amiga!

Espero que gostes do teu selinho de destaque!

 Entra! Vais adorar conhecê-la!

Porque não entras para a conheceres?!

O blog dela está muito giro e ela é uma querida!

Vai gostar de a conhecer!

 

  Inscrições Abertas...

Finalmente a página para o Destaque da Semana está pronta!

Já se podem inscrever!

     Poxa... levei um dia inteiro para bem de conseguir fazer a página do destaque da semana...  é que na primeira vez que a fiz não sei bem porquê ela estava a dar erros  os códigos estavam errados e as letras estavam umas em cima da outras... tive de fazer de novo... Bem disse a minha amiga Bárbara que era preciso muita paciência  rsrsr

     A página está um pouco simples...  mas foi o melhor que eu consegui fazer... é que esta foi a minha 1ª página e eu também não percebo assim muito de html, por isso é que levou mais um tempinho para ficar pronta.

     Espero que gostem! Foi feita a pensar em vocês

     Os selinhos também fui eu que os fiz, acho que ficaram bonitinhos  ... mas eles têm um senão  ficaram um pouco grandes... Se vocês quiserem podem ajustar o tamanho da forma que acharem que fica melhor nos vossos bloguinhos, pode ser?

 Para te increveres:

     Tens de ir ha coluna da esquerda (até ao destaque da semana) e clicar onde diz Vá lá Inscreve-te Aqui!

     Ou então podes clicar aqui nesta imagem Inscreve-te

 

 

 

 

 

publicado por Mónica Silva às 18:09
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De sandy minha sombra a 22 de Fevereiro de 2007 às 05:22
oi amiga adorei a tua visita e as tuas palavras que bom que gostaste do meu blog eu tb gostei muito do teu quero te oferecer o meu award ,e o meu selo de amiga especial ok? espero k gostes e me visites sempre vou levar os presentes e tb o teu link pra voltar sempre adorei tudo mil beijos e boa semana
sandy
De Luci Lacey a 22 de Fevereiro de 2007 às 09:06
Ola

Bom dia

Comecei a fazer parte do grupo de amigos da Cristiny.

Seu blog e uma graca.

Abracos
De kika a 22 de Fevereiro de 2007 às 18:04
ooiee amiga uuueebbaa fiquei muito feliz por ser destaque no teu cantinho, muito obrigadaaa.Já levei o selinho
beijocasss
kika
De Cassia a 22 de Fevereiro de 2007 às 21:17
oie
tdu bem?
tah super lindo aqui
parabéns pelo destak
te ofereço meu award
de coração
bjus
De Ana Karina a 22 de Fevereiro de 2007 às 22:05
Olá querida Mônica! Venho aqui nesse maravilhoso cantinho parabenizar-lhe pelo destaque no TOP 5, pois seu blog é merecedor desse destaque!
Te ofereço o meu award de todo coração e carinho, espero que goste!
Beijinhos e uma ótima noite de quinta feira!!!!
De Marta a 23 de Fevereiro de 2007 às 11:21
Olá Mônica, Parabéns pelo destaque no clique amizade..Seu blog é lindo e adoro passar por aqui..beijos! Vou me inscrever no destaque..beijos!
De Natalia a 23 de Fevereiro de 2007 às 11:22
Oiee vim para dar os parabéns pelo top 5 no blog da cristiny.
Seu blog é muito legal, eu adorei os gifs.
Parabéns pelo destaque seu cantinho merece.
Seu lay é bem diferente eu achei muito jóia.
Um bom fim de semana pra você.
De *Angel* a 23 de Fevereiro de 2007 às 18:02
Ola Monica! Antes de mais parabéns pelo top5. achei o seu blog de uma fofura extrema que não pude ir embora sem deixar a minha marquinha. Voila! tenha um lindo final de semana e até mais...
De Carol a 24 de Fevereiro de 2007 às 03:37
Olá.Passei aqui pelo clique amizade e quero te deixar os parabéns!

Comentar post