Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar neste blog

 

Posts recentes

...

Top 5

Novidades

Amo-te

Dia dos Namorados

Arquivos

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Maio 2006

Links

Quinta-feira, 13 de Julho de 2006

...

Photobucket - Video and Image Hosting

 

Hoje... 

Data e Hora 11h20min 13/07/2006

Tempo Está um optimo dia, mt sol.

vestindo para variar a farda do trabalho

calçando uns sapatinhos

Coemendo nada

Bebendo água

Assisitindo nada

Navegando o e-mail da firma

Ouvindo nada

Pensando tou pensando que o dia hj tá a ser mt atribulado

Novidadesnovidade

Sentindo fome lol

MSN tou off

publicado por Mónica Silva às 12:03
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Bella Nika a 26 de Janeiro de 2007 às 14:23
=^.^= Olá xará... Obrigado pela visita e tb pelo award... é lindo... te ofereço o meu, com muito carinho. Tb estou linkando vc ok?!
Te desejo um ótimo fds! Bjim e até breve!!!

Comentar post